Temporal faz dia virar noite em Marechal Rondon e região

Data: 23/10/2021

Conforme indicavam as previsões do tempo, fortes temporais foram registrados na tarde deste sábado (23) na região Oeste do Paraná. Pato Bragado registrou uma forte chuva de granizo.

Por volta das 14h40 o céu de Marechal Rondon e região ficou escuro dando a impressão que estávamos no anoitecer. Após, chegou a chuva e em vários locais ela veio acompanhada de granizo, em alguns pontos mais fortes e outros de menor intensidade.

Pato Bragado foi uma das cidades mais atingidas pela forte chuva de granizo. O telhado de eternit da Associação de Moradores do KM5 de Pato Bragado ficou bastante danificado com a chuva de granizo. Marechal Rondon, Foz do Iguaçu, Toledo e Cascavel também tiveram registros de granizo.

Até as 16 horas deste sábado, a equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon não havia recebido nenhum chamado por conta de danos causados pelo temporal.

Desde as primeiras horas da manhã de hoje, em toda a região, haviam fortes ventos, que haviam sido indicados na previsão da Simepar, assim como as fortes chuvas acompanhadas de granizo que foram registradas na região.



Aqui Agora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste