Brasileiros presos na fronteira com arsenal de guerra são expulsos do Paraguai

Data: 25/10/2021

As autoridades paraguaias expulsaram, neste domingo (25), os cinco brasileiros que foram presos em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. O grupo, que é ligado ao PCC (Primeiro Comando da Capital), estava com um arsenal de guerra. O líder também era procurado pela Interpol.

Os criminosos que possuem histórico com extensas fichas criminais foram entregues à Polícia Federal em Ciudade del Este.

O procedimento de expulsão foi realizado pela Divisão para a Execução de Acordos Internacionais com Instituições Homólogas — Comando Tripartite, apoio do Departamento de Combate ao Crime Organizado e do Grupo de Operações Especiais.

Com os brasileiros, a Polícia Nacional encontrou armas de fogo de grande calibre, armas curtas, pentes de rifle e pistola, munições, celulares de última geração, equipamentos de radiocomunicação, dinheiro e dois veículos de origem duvidosa.

O procurador Lorenzo Lezcano e o subcomissário Fernando Ruiz Díaz explicaram que Jefferson e Luiz são exigidos em seu país por serem "mandantes" de homicídios múltiplos e também por estarem relacionados ao tráfico de drogas e armas. Por Midiamax


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste