Dois elementos suspeitos e armados tentam fugir, mas são presos em Toledo

Data: 26/10/2021

A Polícia Militar de Toledo, durante patrulhamento realizado na rua Carlos Sbaraini, no Bairro São Francisco, por volta das 00:30 da madrugada de hoje (26), visualizou dois indivíduos em uma motocicleta de cor prata transitando em atitudes suspeitas.

Ao perceberem a equipe policial se evadiram sentido rodovia PR-585, foi iniciado acompanhamento tático e após algumas quadras foi realizada abordagem, ao ser dada voz de abordagem o carona da motocicleta colocou as mãos na cintura retirou um objeto na cor preta a jogou na calçada e na sequencia desceu da motocicleta.

Após ser feita busca pessoal nos abordados, foi localizada na calçada um revólver calibre .32 com três munições no tambor, sendo uma intacta e duas deflagradas.

Foi dada voz de prisão aos abordados, um rapaz de 20 anos e outro de 41 anos de idade, eles foram algemados e a moto foi recolhida ao pátio do 19ºBPM pois estava com irregularidades de trânsito.

Os detidos são moradores de São Pedro do Iguaçu e entraram várias vezes em contradição sobre o motivo de estarem na cidade de Toledo bem como disseram que a arma de fogo não pertencia a nenhum dos dois.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste