Vândalos tentam incendiar a Igreja do Seminário em Nova Santa Rosa

Data: 03/11/2021

A Igreja Católica do Seminário Santo Américo de Nova Santa Rosa, novamente é alvo de vandalismo, em junho de 2018 o Portal Nova Santa Rosa registrou a igreja com marcas de apedrejamento tanto na parte interna como externa.

Desta vez, a porta da igreja foi encontrada aberta nesta terça-feira e membros da Comunidade Católica foram chamados para presenciar os atos de crueldade com o santuário, a Igreja que quem forma de um barco foi invadida, no feriado prolongado, pois no domingo a porta estava trancada, então a invasão aconteceu ontem ou mesmo hoje, feriado de finados.

Ficou bem claro pelas imagens que os vândalos tentaram incendiar a igreja, há papel higiênica por toda parte interna e no papel foram colocados cera liquida e querosene, esses produtos estavam na igreja, porque fazem parte da limpeza do local.

Um pequeno incêndio chegou a iniciar, mas apagou sozinho, as pessoas que lá se encontravam quando a reportagem do Portal chegou estavam horrorizados com a cena de tentativa de destruição.

A Polícia Militar foi acionada e esteve conversando com os membros, nada foi furtado, mas as cenas de vandalismo impressiona.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste