Corpo de construtor que estava desparecido é encontrado dentro de rio com mãos amarradas no PR

Data: 04/11/2021

As autoridades policiais de Ponta Grossa confirmaram, na tarde desta quarta-feira (3), que o corpo resgatado no Rio Tibagi, por uma unidade de busca e salvamento do 2º Grupamento de Bombeiros, é do construtor Vilson Roberto Delay.

O caso trata-se de um crime. Delay, que morava na região de Ovarianas, desapareceu no último final de semana, segundo informou a companheira Bianca Ferreira. ‘Ele saiu de casa, aqui no Costa Rica, por volta das 17 horas, para levar a comadre para casa e depois ele iria para a casa de uma tia’, conta. Bianca diz que Vilson Roberto trabalhava na construção, por conta própria, e que, segunda afirma, ‘ele não teria problemas pessoais com ninguém’.

Na segunda-feira (1º), o Logan do construtor foi localizado parcialmente submerso nas águas do Rio Tibagi, na região do Kalinoski, na área rural de Ponta Grossa. Nesta quarta-feira, o corpo foi achado a aproximadamente um quilômetro distante onde estava o veículo.

Bianca e familiares foram ao Tibagi nesta manhã e visualizaram o corpo. Em seguida entraram em contato com a polícia, que acionou o Corpo de Bombeiros. As buscas demoraram mais de três horas. Delay estava com as mãos amarradas. O IML e a Criminalística foram acionados. Existem lesões causadas por disparos de arma de fogo. Por A Rede


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste