Mulher flagra seu ex-marido estuprando cadela em Palotina

Data: 04/11/2021

A equipe policial de Palotina se deslocou até a rua Ayrton Senna nesta quarta-feira, onde de acordo com a denúncia um indivíduo estaria em ato libidinoso com um cachorro em via pública.

No local, a equipe fez contato com a mulher que realizou a denúncia que informou que o indivíduo estaria consumando ato sexual com uma cachorra (tutora legal a ex-companheira do autor, que reside ao lado) em um monte de areia localizado em frente à residência, que não possui muro e que teria inclusive utilizado-se de próprio cuspe em suas partes genitais como forma de lubrificação para consumar o ato.

Relata ainda a ex-mulher do acusado que alguns populares gritaram para que o indivíduo parasse sua ação, tendo ele (identificado) bravejado com os populares, afirmando que deveriam cuidar de suas vidas.

A equipe policial realizou a abordagem ao senhor que encontrava-se no interior de sua residência e atendeu a equipe quando solicitado em busca pessoal foram encontrados em seu bolso um pedaço de papel higiênico e balas sortidas, aproximadamente 8, ainda foi possível constatar que a testa, braços e pernas do senhor encontravam-se com areia.

O indivíduo foi encaminhado ao pelotão de Polícia Militar de Palotina no camburão da viatura sem uso de algemas posteriormente foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Palotina para procedimentos cabíveis.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste