Homem invade residência e atira contra o próprio peito em Toledo Houve uma discussão antes

Data: 08/11/2021

Policiais militares de Toledo, receberam a informação de que um homem teria invadido o apartamento de uma mulher, localizado na Rua Barão do Rio Branco, centro da cidade e no interior do ambiente teria efetuado disparos de arma de fogo, tal informação foi repassada a rede de policiamento.

A primeira equipe a chegar ao local, de imediato escutou dois disparos de arma de fogo e em ato contínuo adentrou ao prédio, vindo a acessar o quarto andar pelas escadas.

Uma vez lá, a equipe se deparou com um homem que portava uma pistola apontada contra seu próprio peito, o mesmo foi identificado e se encontrava parado em frente a porta do apartamento.

Foi percebido pela primeira equipe policial que interveio primeiramente na situação, que uma mulher se encontrava no interior do apartamento.

Foi iniciado o protocolo de primeira intervenção em crises, sendo buscado isolar o local onde um dos policiais militares interagia com o causador do evento crítico, com intuito de fazer ele desistir da sua intenção de se matar em frente a mulher ou ainda de acabar ferindo a equipe policial.

Após alguns minutos de negociações, várias equipes policiais chegaram. No entanto, o autor ao perceber a chegada de mais policiais de maneira repentina acionou o gatilho da pistola que portava, apontada contra o próprio peito, vindo a efetuar um disparo.

Imediatamente após cair no chão. Foi retirada a mulher do apartamento, acionado o SAMU para que pudesse ser prestado atendimento médico e feito isolamento do local.

Sequencialmente, após serem acionados, compareceram ao local do suicídio os investigadores de Polícia Civil, e uma equipe do IML, os quais fizeram cada qual os respectivos trabalhos de sua competência.

A arma utilizada no suicídio uma pistola Taurus modelo PT92 calibre 9 mm, bem como os estojos encontrados na casa, foram recolhidos pelo perito.

O automóvel utilizado um VW Gol de cor branca, foi encaminhado até a 20ª SDP pelo investigador.

Após os acontecimentos, foi conversado com a mulher do apartamento, a qual relatou a equipe policial que teria tido uma discussão com o homem, o qual veio a sair de seu apartamento e retornou armado, efetuando disparos pela sala e cozinha, estando visivelmente alterado e que a todo momento ele afirmava, segundo ela, que iria se matar na frente dela.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste