Mulher desaparecida em Toledo teria embarcado para Portugal; diz Polícia Civil

Data: 10/11/2021

No último domingo, 07, uma família noticiou junto a Polícia Civil de Toledo (PCPR) o desaparecimento de Marines Muner, de 61 anos, que teria saído de sua residência no dia 06 de novembro.

A mulher saiu da residência localizada no Jardim Porto Alegre, na posse de seus documentos pessoais e do seu aparelho de celular. Sem informar o motivo ou dar qualquer pista, a mulher não retornou mais para a sua casa. Ela também desativou o seu WhatsApp e demais redes sociais.

A imagem de Marines Muner, 61 anos, foi divulgada pela família nas redes sociais e imprensa local com o intuito de que alguém pudesse dar algum tipo de informação ou relatasse qual seria o seu paradeiro.

Após diligências realizadas pela Polícia Civil foi apurado que Marines Muner, teria embarcado no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu no dia 06 de novembro, por volta das 18h10, com destino a Lisboa, em Portugal.

O delegado Antônio Donizete Botelho também esclarece que até o momento não foram identificados outros elementos que levem a crer que a mulher possa ter sido vítima de algum tipo de crime, tendo aparentemente agido de forma livre em relação aos seus atos. Por Toledo News


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste