PM de Entre Rios do Oeste é acionada após briga de casal de idosos

Data: 19/11/2021

No final da tarde de quinta-feira (18), a Polícia Militar de Entre Rios do Oeste foi acionada para se deslocar até o bairro Parque Verde, onde informações dariam conta de que estava ocorrendo uma briga de casal.

A equipe se deslocou até a rua Hugo Hemmel, onde foram avistados um casal de idosos. Em conversa com as partes, a vítima relatou que seu marido tinha empurrado ela, deixando cair o seu celular da mão, quebrando o telefone.

A mulher relatou para a equipe policial que nos últimos dias o seu companheiro está muito agressivo e ingerindo bebida alcoólica diariamente, não sendo mais possível o convívio.

O homem, que demonstrava sintomas de embriagues negou ter empurrado sua esposa e relatou para a equipe policial que na casa ele quem mandava.

Durante os relatos das partes, a filha do casal chegou e confirmou para a equipe que seu pai agride sua mãe e que hoje não teria sido diferente.

A mulher, vítima das agressões foi orientada sobre os procedimentos e optou por não representar contra o agressor, dizendo que gostaria de conversar com os filhos antes, ficando na casa de sua filha para pernoitar, evitando maiores atritos.

O agressor foi orientado e advertido no local, sendo o Boletim de Ocorrências repassado para a Delegacia de Polícia Civil. Por Correio do Lago


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste