Polícia Militar de Maripá revela detalhes na ocorrência registrada com a morte da casa de schow

Data: 21/11/2021

A Polícia Militar divulgou neste domingo detalhes do atendimento ao rapaz, morador de Quatro Pontes que morreu neste sábado em um bar de Maripá.

Segundo o que consta no boletim da PM, por volta das 20h na data de 20 de novembro de 2021, a Polícia Militar foi acionada pela equipe da ambulância municipal de Maripá, para comparecer na PR-182, KM 14, em um estabelecimento (Bar), onde havia um cidadão em óbito.

No local fomos informados pela equipe que a princípio se tratava de óbito por causa natural, suspeita de parada cardiorrespiratório.

Em contato com um senhor, amigo da vítima, este relatou que ele e a (vítima em óbito), são moradores do município de Quatro Pontes, que estavam no quarto se relacionando sexualmente com as senhoras, que em dado momento presenciou seu amigo fazendo uso de droga, cocaína, que ambos são usuários, que a vítima usou a última porção que tinha, que na sequência, após uns 15 minutos, seu amigo caiu passando mal.

Com o barulho compareceu o responsável pelo estabelecimento, o qual de imediato ligou para o 192, ato contínuo o amigo da vítima, constatou que seu amigo estava sem batimentos e iniciou massagem na tentativa de reanimação, parando apenas quando a equipe da ambulância compareceu.

Foi feito o isolamento do local e acionado a Polícia Civil, o qual foi colocado a par de todos os detalhes da situação, compareceu o IML, e a Perícia, ambos de Toledo, o investigador nos relatou que os envolvidos seriam intimados e ouvidos posteriormente.

A vítima e seu amigo estavam de posse de um veículo VW/Saveiro, propriedade da vítima, o veículo foi vistoriado pelo investigador, que nada ilícito foi encontrado em nem um local da cena do fato.

Da vítima, veículo, celular de marca Xiaomi, carteira com documentos pessoais e R$ 530,00 (quinhentos e trinta reais), com o consentimento do investigador e perito, foram entregues para a irmã da vítima, a qual compareceu no local.



Portal Palotina/Com informações da Polícia Militar de Maripá


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste