Polícia Civil vai investiga homicídio ocorrido em Marechal Rondon

Data: 21/11/2021

Na sequência a equipe policial fez a verificação do sistema de monitoramento de um estabelecimento ao lado, e confirmou a informação passada por populares, que o veículo com os atiradores era um GM/Vectra, modelo antigo e de cor vermelha.

No vídeo é possível ver que os atiradores se aproximam do local enquanto a vítima e mais alguns indivíduos conversam na calçada. Então os ocupantes passam a efetuar disparos e se evadem.

Por volta das 17h50, o IML de Toledo compareceu ao local do crime para recolher o corpo para autópsia, acompanhados da Polícia Científica.

Durante os levantamentos na cena do crime, uma das equipes da Polícia Militar foi acionada para comparecer na BR 163, onde segundo informações haveria um veículo abandonado com as mesmas características do veículo utilizado pelos assassinos.

A Polícia Militar compareceu no local e constatou se tratar do veículo utilizado no homicídio. No seu interior foram localizados mais dois estojos de pistola 9 mm no assoalho traseiro direito. O carro foi isolado até a chegada do investigador que compareceu ao local para os levantamentos de praxe.

O homem assassinado foi identificado como Paulo Sérgio Alves, de 38 anos. Ele era conhecido como “Vovózona”, e tinha diversas passagens pelo setor policial. Ele foi alvejado por pelo menos três tiros, um na perna, um na barriga e outro na cabeça.

O homicídio resgistrado na tarde deste sábado (20), passsa a ser investigado pela Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, que é comandada pelo Delegado Dr. Rodrigo Baptista Santos.





Portal Rondon


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste