Mulher procura a polícia em Nova Santa Rosa e diz ter sido vítima de estelionato

Data: 23/11/2021

Uma moradora de Nova Santa Rosa esteve no Destacamento de Polícia Militar nesta segunda-feira e disse aos policiias de plantão que a um tempo atrás perdeu seu CPF, e seu nome apareceu no SPC por uma compra em 27 de fevereiro deste ano, de R$ 1.650,00, em uma loja.

A mulher contou que entrou em contato com a loja, mas o reponsável não conseguiu dar maiores detalhes sobre a venda, mas ao verificarem se tratar de uma venda duvidosa fizeram contato com o SPC e retiraram o nome da nova-santa-rosense.

A mulher procurou a polícia para registrar o boletim e, segundo ela, mais tarde irá decidir quais serão as providências tomadas para buscar seus direitos perante a justiça.

O estabelecimento comercial localizado em Nova Santa Rosa que erroniamente foi envolvido neste caso entrou em contato com a redação do Portal e disse que o que aconteceu foi um erro no sistema do SPC, pois a loja nunca vendeu para esse CPF, nem mesmo cadastro a loja tem dessa cliente e não foi a loja que colocou essa pessoa no SPC, por esta razão o que aconteceu foi um erro no sistema do SPC.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste