Polícia Civil prende filhos e genro do investigado suspeitos de participar da morte da empresária em Marechal Rondon

Data: 02/12/2021

Nesta quinta-feira (02) a Polícia Civil deu fiel cumprimento a 4 mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão na cidade de Marechal Cândido Rondon contra pessoas envolvidas na morte da empresária Edna Storari.

A empresária “desapareceu” em 20/09/2021, sendo que o fato só foi noticiado à Polícia em 27/09/2021 quando se iniciaram as investigações. O companheiro da vítima alegava que a mesma teria viajado com um casal de amigos da igreja em uma missão no Paraguai, sem levar celular, cartões e sem dizer o correto paradeiro.

O principal investigado, que era companheiro da vítima, já se encontrava preso temporariamente desde 07/10/2021, sendo que hoje foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra o mesmo, agora sem prazo para finalizar.

No bairro Vila Gaucha foi preso o filho do principal investigado, apontado como partícipe intelectual na morte e autor material no desaparecimento do corpo.

No bairro Boa Vista foi preso a filha e genro do principal investigado, os quais são apontados como partícipes no desaparecimento do corpo e na tentativa de apagar provas do crime.

As prisões são preventivas, portanto sem prazo para acabar.

Durante todo o inquérito diversas pessoas foram ouvidas, inúmeras diligências realizadas, relatórios de investigação produzidos que levaram a poder apontar participação de cada um no crime em questão. Toda a versão apresentada pelo companheiro foi desmentida dentro do inquérito policial não restando verdade em absolutamente nada do que o mesmo inventou.

Agora o inquérito tem 10 dias para ser finalizado e enviado ao Judiciário e Ministério Público, com os devidos indiciamentos de cada um, que responderão por Feminicídio, Ocultação de cadáver e Fraude Processual.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste