Família com crianças pequenas perde tudo em incêndio de residência em Marechal

Data: 05/12/2021

Um incêndio em um conjunto de residências foi registrado por volta das 16h40 e deste sábado (04) na Avenida Maripá em Marechal Cândido Rondon. Uma família perdeu tudo.

De acordo com informações da apuradas pelo reportagem, o fogo iniciou no forro da casa e rapidamente se alastrou, levando a crer que a possível causo do incêndio tenha sido uma pane de circuito elétrico. O local era dividido em duas casas, onde três inquilinos residem.

O fogo começou na casa da frente, onde mora uma família, um casal com 20 anos cada, e seus filhos, uma menina de cinco anos, um menino de dois anos e um bebê de apenas oito meses. Neste mesmo imóvel também mora um homem, ele tem um quarto alugado. Nestas duas moradias nada pode ser salvo, tudo foi queimado ou danificado pelo incêndio.

A rápida ação da equipe do Corpo de Bombeiros e o auxílio de populares evitou que o fogo se alastrasse e queimasse a casa dos fundos.

A família com as três crianças pequenas acabou perdendo tudo no incêndio. Para doações de móveis, utensílios, roupas ou qualquer outra doação poderá ser mantido contato com a família, através do telefone 45-98835-3093 com Josiane.







voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste