Em discussão com vizinho sobre cachorro de rua, homem leva dois tiros em Toledo

Data: 06/12/2021

Uma discussão originada por um cachorro de rua levou um homem a disparar vários tiros para cima neste domingo na avenida Ministro Cirne Lima, no Jardim Copagro em Toledo.

Após o disparo no meio à confusão dois tiros foram disparados e acertaram um homem que tentava apartar a briga, ele levou um tiro no ombro esquerdo e outro próximo a boca, o homem que efetuou os disparos pegou o carro e saiu da residência com sua esposa, a PM foi acionada e localizou o carro nas proximidades do Motel Tantra.

Em revista pessoal foi localizado no bolso do shorts do acusado uma embalagem contendo 18 munições intactas de calibre .22. ao serem indagados em relação arma de fogo, informaram que teriam dispensado nas margens na avenida, pouco antes de pararem o veículo para a abordagem.

Foram realizadas buscas, e localizado a arma de fogo jogada próximo ao meio fio da via, sendo um revólver calibre .22 da marca Rossi, com capacidade de 7 tiros, carregado com 3 munições deflagradas e 4 intactas.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Toledo, o homem atingido por dois tiros foi atendido pelo Samu e encaminhado para atendimento hospitalar.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste