Reclamação por perturbação do sossego

Data: 11/12/2021

Tem chegado em nossa redação muitas reclamações de perturbações do sossego. É som alto em altas madrugadas, motos super aceleradas, as vezes com pipoco no escape.

Existe pessoas tão incomodadas, que já fala em tomar medidas drásticas. Meter bala nas caixas de sons. Em seus questionamentos eles falam. Cadê a polícia? Cadê os políticos? Cadê o prefeito? Cadê o subprefeito? cadê o vereador? Cadê a imprensa?

Que cada faça a sua parte, para que os jovens possa divertir e os demais possa ter seu sossego principalmente a noite. Pois na vizinhança do barulho pode ter pessoas doentes e pessoas que tem de trabalhar no dia seguinte.

Interessante é que de cada quando, quando há atendimento policial há sossego. Com a falta de atendimento, volta a perturbação e quase sempre é uma nova geração. Parece que é quando alguns jovens, ou adolescentes querem se aparecer.

A situação é séria, gera problemas, gera conflitos. Existe lutas para resolver os problemas. Existe ideias, como a instalações de câmaras para flagar os infratores.

Em muitas cidades, inclusive na sede do munícipio, sons são aprendidos. Não sei como é tratado e reincidência. Em Santa Rita existe pessoas que já tiveram o som aprendidos e continua com a perturbação. Não se sabe que conseguiram reaver os aparelhos, ou adquiriram outros.

Em Londrina motos sem o miolo do escape são aprendidas. Em Santa Maria no Rio Grande do Sul houve uma tragédia, onde morreram mais de 200 jovens na Boate Kiss, onde pegou fogo por conta do isolamento do som.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste