Rondonense é encontrado morto em Maringá

Data: 12/12/2021

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma construção abandonada da Universidade Estadual de Maringá (UEM), nas proximidades do Hospital Universitário (HU), na última quarta-feira (08).

Segundo informações, uma pessoa que passava pela Avenida Mandaracu e sentiu um cheiro muito forte vindo da obra e quando entrou para verificar se deparou com o corpo. A Polícia Militar foi acionada imediatamente.

A PM solicitou a presença de outros órgãos para tomar as providências cabíveis e o cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá onde passou por necropsia.

Depois dos primeiros procedimentos, a Polícia Civil começou a investigar o caso. Porém, ainda não há informações sobre a causa da morte.

Na quinta-feira (09), algumas características do corpo foram divulgadas. A vítima era um homem, tinha 1,70m de altura, idade entre 30 e 55 anos, estava com uma calça jeans preta, par de tênis preto e corrente e pulseira na cor prata. A vítima não usava dentadura e não tinha tatuagens, segundo o IML. Não foi possível identificar se havia alguma lesão, reconhecer cor ou raça, olhos, cabelos devido ao estado de putrefação.

Ontem (11), o Instituto Médico Legal de Maringá (IML), identificou o corpo como sendo de Robson Alexandre Moraes, de 33 anos, natural de Marechal Cândido Rondon.

Até hoje (12), ninguém compareceu no IML para fazer a liberação do corpo.





GMCOnline e Mais Maringá e Portal Rondon


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste