PF, BPFron e EB intensificam ações e fazem apreensão de comboio de cigarros paraguaios

Data: 14/12/2021

OPERAÇÃO HÓRUS/INTENSIFICAÃOÇ EM FAIXA DE FRONTEIRA - Guaíra/PR - Na manhã desta segunda-feira (13/12), durante Operações Policiais e Militares na Faixa de Fronteira (Zona Rural de Guaíra/PR), equipes avistaram o deslocamento de um comboio com 03 (três) veículos suspeitos. Antes que se pudesse inciar a aproximação para acompanhamento tático, tais veículos conseguiram evadir em alta velocidade, por estradas vicinais diversas. Desse modo, foi estabelecida ação de cerco e bloqueio e todos os veículos foram localizados, ao abandono. Foram apreendidos 03 (três) veículos do tipo pickup e cerca de 150 (cento e cinquenta) caixas de cigarro paraguaio, produto de contrabando.

A eficiente ação de integração entre diferentes Órgãos de Segurança, ensejou um prejuízo estimado em R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais) ao crime organizado e reforça o compromisso de todos esses Órgãos para com a defesa das fronteiras brasileiras.

Todo o ilícito foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para as diligências de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL; BPFRON e BOPE da PMPR; TIGRE e GOA da PCPR; BOPE e FT da PMMS; RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.




PF, BPFron e EB


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste