Ladrões furtam pelo menos 200 placas de bronze de cemitério no Paraná

Data: 15/12/2021

Ladrões invadiram o cemitério de Nova Esperança no fim de semana e quando os funcionários chegaram para trabalhar nesta segunda-feira, 13, perceberam o crime. Foram furtadas pelo menos 200 placas de bronze dos túmulos, além de outras peças.

Para os familiares, uma cena muito triste: por onde se olha é possível perceber o rastro de vandalismo deixado pelos ladrões. A Prefeitura de Nova Esperança registrou queixa na delegacia e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Imagens de câmeras de segurança no interior do cemitério e em outros pontos da cidade poderão ajudar na investigação.

O prefeito Moacir Olivatti diz que ainda não se sabe se as câmeras conseguiram fazer algum registro porque os ladrões podem ter se movimentado aproveitando os pontos cegos.

A ação dos criminosos não é apenas um ato contra a memória dos sepultados no cemitério, que agride as famílias deles, mas também um problema sério para a administração, que recentemente sofreu um prejuízo de R$ 100 mil com o furto de fiação elétrica no Jardim Botânico.

“A gente colocou câmera de monitoramento também, não pega toda a parte do cemitério, mas é o que a gente pode fazer. A gente tem um bom relacionamento com a Polícia Militar também e eles passam de vez em quando ali na frente, mas como o cemitério é grande não tem como enxergar se tem pessoas cometendo crimes lá dentro”, afirma Olivatti. Por CBN


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste