Mãe é espancada pelo filho e resulta com dificuldades de andar até o atendimento em Novo Sarandi

Data: 17/12/2021

Nesta quinta-feira, a equipe policial se deslocou até uma residência localizada no distrito de Novo Sarandi. Segundo informações repassadas, um filho estaria agredindo sua mãe no interior da residência.

No local, foi realizada a abordagem do suspeito, sendo ele identificado. A mãe foi também identificada pela equipe. A vítima apresentava diversas escoriações pelo corpo e fortes hematomas em toda a face, que quando da chegada da equipe policial a casa, já se encontrava completamente inchada.

Indagada, ainda durante a abordagem a seu filho, se o mesmo teria sido autor de toda a violência física perpetuada contra ela, a mesma com medo afirmou que sim.

Em ato contínuo, relatou que haveria uma medida protetiva em vigor contra seu filho, mas que ela havia deixado ele retornar a residência por acreditar que ao término dela ele teria direito de voltar para casa onde ela reside.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao filho pela violência doméstica praticada contra sua mãe. No momento da prisão, o mesmo resistiu, sendo necessário emprego de força moderada e uso de algemas para conduzi-lo com segurança até a 20° SDP.

Devido a gravidade dos ferimentos da mãe, de sessenta anos de idade, foi necessário acionar uma equipe do corpo de bombeiros para conduzir a mesma até a UPA, tendo em vista que a vítima reclamava de fortes dores por todo o corpo, e apresentava dificuldades de locomoção.

O preso foi apresentado até a delegacia para que a autoridade policial tome as medidas cabíveis para o caso. Momentos antes do encaminhamento para a UPA a mãe afirmou que outro senhor que mora com eles, o qual ela não mencionou o nome, teria tentado impedisse seu filho o agredisse, vindo também a ser agredido antes de ir embora do local. A equipe policial não conseguiu localizar ou identificar a terceira pessoa envolvida na ocorrência policial.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste