Paciente de Palotina com suspeita de Covid rompe pulseira e vai em festa

Data: 19/12/2021

A Defesa Civil de Palotina recebeu uma denúncia na noite deste sábado para domingo, informando que uma pessoa com suspeita de Covid que está em isolamento, estaria em um estabelecimento comercial.

No local os agentes entraram em contato com o proprietário do local e informaram sobre a situação, sendo que prontamente auxiliou os agentes, onde foi encontrada a pessoa, a qual havia rompido a pulseira do isolamento antes de ir para a festa.

Ela foi retirada do local e orientada sobre as sanções cabíveis que seriam realizadas, de imediato foi deslocado a mesma e todos que estavam junto para a farmácia para realizar teste rápido, o local evacuado e fechado, posteriormente o resultado do teste rápido deu negativo, porém ainda será aguardado o resultado do teste laboratorial.

Segunda a Defesa Civil o proprietário do local ficou isento de culpa, uma vez que não havia como identificar que a pessoa era suspeita de Covid, tendo em vista que o mesmo rompeu a pulseira de isolamento.

A defesa civil informa que é crime sair de casa em isolamento e reforça que está sempre coibindo tais práticas a fim de zelar pela população palotinense!




Portal Palotina/Com informações da Defesa Civil


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste