Casal morre em incêndio dentro da própria casa em Foz do Iguaçu

Data: 22/12/2021

Um casal morreu dentro da própria casa durante um incêndio em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O caso foi registrado na segunda-feira (20) e a suspeita é que os dois estavam dormindo quando as chamas tomaram conta da casa.

De acordo com os relatos dos moradores da região, quando eles perceberam, o incêndio já era de grandes proporções. Algumas pessoas quebraram o vidro de uma janela e ainda tentaram arrancar as grades de proteção para tentar salvar os jovens.

Os corpos de Milena Valensuela e Guilherme de Mello foram encontrados em um quarto. Para o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que os dois estavam dormindo quando o fogo começou. Os vizinhos chegaram a ouvir gritos de socorro, mas as chamas já saíam pela janela e frestas da porta.

Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram até o local, além de uma ambulância. O fogo foi controlado rapidamente. Ao lado das vítimas foi encontrado um narguile, mas não foi confirmado se essa seria a verdadeira causa do incêndio.

“As causas mais comuns, no geral, é curto circuito, sobrecarregamento na energia ou fiação antiga. Essas são as causas mais comuns, mas no local nós não conseguimos identificar qual foi a causa exatamente”, afirma a tenente do Corpo de Bombeiros Ana Paula Hansen. Por Portal Guaíra com informações da Ric Mais |


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste