Falece o rondonense Gordinho do Ipiranga

Data: 23/12/2021

Cevaldo Cabelho, o Gordinho do Ipiranga vinha travando uma batalha dolorida nos últimos meses e, nesta quarta-feira (22), à noite, ele descansou, como postaram amigos nas redes sociais.

Neste ano, o rondonense sofreu com a Covid-19 por um longo período e, depois foi diagnosticado com câncer no intestino. Quando foi realizar os exames pré-cirúrgicos, descobriu problemas no coração. Os médicos lhe informaram que ele necessitaria realizar cateterismo e também uma cirurgia do coração para, somente depois, poder fazer a cirurgia para remoção de parte do intestino.

Amigos e familiares estavam arrecadando dinheiro através de uma vaquinha online para comprar remédios, alimentos e arcar com outros custos indispensáveis ao seu tratamento. Ele estava internado em Cascavel lutando pela vida. Sempre alegre, Cevaldo atendia a todos os clientes do Posto Panorama com um belo sorriso, fazendo piadinhas, contando histórias e é assim que será lembrado, relatam as publicações no Facebook.

O velório está sendo realizado na Primeira Igreja Quadrangular, Rua João Pessoa, esquina com a Rua Men de Sá e, logo após, haverá o sepultamento no Cemitério Municipal de Marechal Cândido Rondon. Por Portal Rondon


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste