Homem fura pneus, agride, ameaça e importuna mulher e é preso pela PM em Marechal Rondon

Data: 28/12/2021

Uma rondonense denunciou o ex-companheiro nesta segunda-feira na PM de Marechal Rondon, segundo suas declarações ele disse que vinha sendo agredida pelo homem e que no começo desse mês foi seriamente agredida, chegando a fraturar algumas costelas.

Informou ainda que no dia não procurou a polícia por temer pela vida. Posteriormente acabaram se separando, mas na data de hoje ele retornou de Bituruna-Pr, e novamente procurou a vítima.

Diante disso, por temer por sua integridade física e por sua vida, resolveu procurou a polícia. De posse das informações, esta equipe foi ao endereço juntamente com a vítima, que ao chegar no local apontou para o referido autor, o qual estava do outro lado da rua sentado bebendo. Desta forma foi realizada abordagem, bem como busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Diante dos fatos, como não estava mais em flagrante delito, pois as agressões foram a alguns dias atrás, o autor foi orientado a deixar o local, pois a vítima não queria mais nada com o mesmo. De imediato o autor acatou a orientação e saiu do local, levando 01 garrafa de bebida alcoólica (pinga).

Em seguida esta equipe fez um patrulhamento nas imediações, sendo repassado via central 190, que autor teria retornado na residência de posse de uma arma, que aparentava ser arma de fogo, segundo relato da vítima. Que desta vez ameaçou a solicitante de morte dizendo: "vou degolar você e sua mãe". quando a equipe chegou no local visualizou o autor correndo em direção ao lote baldio que fica ao lado da casa.

Foram realizadas buscas, nas ruas adjacentes, porém não localizado. Então equipe retornou no lote baldio que fica próximo a residência, que ao avançar no terreno foram ouvidos passos, sendo iluminado no fundo do terreno e avistado autor, o qual acabou se rendendo, após não conseguir transpor os muros das residências. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo encaminhado algemado no compartimento de preso. Enquanto equipe efetuava a detenção, pedimos para que a vítima acompanhasse a viatura com seu veículo, mas a vítima retornou dizendo que os pneus do carro teriam sido cortados, carro que minutos antes teriam usado para ir até Cia PM, propriedade da mãe da vítima, sendo um Celta.

Também foi constatado que o autor cortou a mangueira de combustível de outro veículo, fiat uno branco, de propriedade da vítima. Realizadas buscas no terreno baldio no intuito de localizar a arma, porém sem êxito, mas foi repassado pela vítima que o autor estava com o fiat palio de cor branca, que estava estacionado próximo do local, sendo então foi efetuada busca veicular, e encontrado sob o teto do veículo 01 faca, a qual foi aprendida.

Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia para as providências necessárias.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste