Veículo furtado em Entre Rios do Oeste é recuperado em São José das Palmeiras

Data: 30/12/2021

Na noite de quarta-feira, (29) policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira patrulhavam uma área rural na cidade de São José das Palmeiras, durante Operação Hórus, quando localizaram um veículo estacionado em uma via, em aparente estado de abandono.

Foi constatado pelos polícias que o veículo teria sido furtado horas antes na cidade de Entre Rios do Oeste. O veículo recuperado foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Santa Helena a fim de ser ressarcido ao proprietário.

O veículo GM Monza GL teria sido trancado e estacionado as margens da PR 495, nas proximidades da ponte que liga Entre Rios do Oeste a Pato Bragado, para um grupo de amigos pescar no Lago de Itaipu e, na manhã desta quarta-feira (29), quando a vítima do furto retornou, não localizou mais o automóvel, ainda relata que dentro do Monza, haviam dois cartões bancários.

Durante o atendimento, a vítima recebeu em seu celular, via SMS, um comprovante de compra em um dos seus cartões realizada em um posto de combustíveis no município de Ouro Verde do Oeste. Por BPFron


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste