Colisão na BR-365, em Montes Claros (MG), mata quatro pessoas

Data: 31/12/2021

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMMG), ocorrência envolveu três veículos. Dois ocupantes de dois veículos morreram, e uma mulher foi socorrida em estado grave

Um grave acidente (sinistro) na BR-365, em Montes Claros (MG), nessa quarta-feira (29), envolvendo três veículos, provocou a morte de quatro pessoas e ferimentos graves em outra, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMMG).

Ainda segundo os militares, entre as vítimas fatais, está uma menina de 12 anos. Entre os veículos envolvidos estão um Toyota Corolla, com placas de Guarujá (SP); uma picape Fiat Strada, com placas de Montes Claros (MG) e um Fiat Uno, com placas de Olhos D’Água (MG).

Segundo os bombeiros, a menina e um homem, de 52 anos, estavam no Corola e morreram. A terceira ocupante do veículo, de 41 anos, estava presa às ferragens e foi socorrida ao hospital por equipes do Samu.

De acordo com os militares, os dois ocupantes da picape Strada também morreram, sendo um jovem, de 18 anos, e um homem, de 50 anos. Este último chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu.

Segundo a equipe do Samu, a mulher, que estava no Corola, foi internada em estado grave na Santa Casa de Montes Claros. Já os quatro ocupantes do Fiat Uno não tiveram ferimentos. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.


Por Redação Estradas

Ouvir


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste