Tragédia em Chapecó: Homem mata pai, tia e avó com golpes de faca

Data: 02/01/2022

Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas para atender uma ocorrência de triplo homicídio, na manhã deste sábado (1/01), na rua Barão do Rio Branco, quase esquina com a rua Matogrosso, bairro Jardim Itália, em Chapecó.

De acordo com os policias, familiares foram até um dos apartamentos e encontraram uma das vítimas, acionando a PM.

O suspeito tem 38 anos e foi encontrado no local. Ele não resistiu a prisão.

O Instituto Geral de Perícias chegou por volta do meio-dia. O homem detido foi encaminhado até a Central de Plantão Policial.

Asista o sargento Arnaldo Bento relata o que se sabe até agora

Preliminarmente, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas teria sido morta durante a noite e as outras, possivelmente, pela manhã. Os crimes ocorreram no primeiro e quarto andares. Extraoficialmente, o suspeito teria tido um surto, pois sofre de esquizofrenia.

VÍTIMAS FORAM IDENTIFICADAS

AS vítimas foram identificadas como Neudi Alberto Fin (pai) de 65 anos, Neocy Fin (tia) de 62, e Vilma Dilecta Fin (avó) de 87 anos.

PRISÃO

A Polícia civil divulgou que o auto de prisão em flagrante já foi assinado e o suspeito está recolhido. Aguarda-se a decisão da Justiça em relação ao pedido de prisão preventiva. As três pessoas teriam sido mortas, em princípio, enquanto dormiam. As armas (facas) que teriam sido utilizadas nos crimes foram encontradas no local dos fatos.

PREFEITURA DE CHAPECÓ DIVULGOU NOTA OFICIAL

NOTA DE PESAR

A Fundação Cultural de Chapecó e a Administração Municipal, com muito pesar, lamentam o falecimento de Neocy Fin – professora da Escola de Artes de Chapecó – de sua mãe Vilma Dilecta Fin e seu irmão Neudi Alberto Fin. Neocy foi diretora de cultura do Município de Chapecó e lecionou disciplinas de artes visuais na Escola de Artes de Chapecó por, aproximadamente, 20 anos, tendo se aposentado em 2017. Ficam as lembranças da imensa generosidade com que lecionou e formou gerações de alunos na arte e na cultura. A Administração e em especial todos seus servidores da Fundação Cultural, desejam condolências e forças para a família Fin neste momento.




Radio Chapeco


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste