Palotina_PM detém indivíduo com munições

Data: 02/01/2022

Por volta das 2h30min deste dia primeiro de janeiro,uma equipe de policias militares estava em patrulhamento de rotina pela Avenida Independência, quando avistou um veículo Corsa andando em “ziguezague” .

Realizada a abordagem do mesmo, o qual era ocupado por duas pessoas, sendo que o passageiro negou-se se identificar ara a equipe, bem como não estar portando nenhum documento. Já em busca pessoal ao condutor, foi localizado em seu bolso um porção de maconha, 3 estojos de munição, sendo que dos dele estão deflagrados e R$620,00 em dnheiro

O condutor ainda declarou não ser habilitado, também foi oferecido o teste de bafômetro, recusado pelo mesmo.

Foi constatado ainda que o mesmo esta sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica e ao ser questionado pela equipe se saberia que estaria descumprindo seu horário, o

mesmo relatou que sabia que não poderia estar naquele horário, e que havia saído de um estabelecimento comercial após ter uma briga com sua namorada.

Ainda no momento da abordagem chegou uma informação aos militares que opulares ouviram disparos de arma de fogo e uma enorme correria de pessoas e eu os autores teriam entrado em um veículo Corso, com as mesmas características do abordado.

Assim foi detido os abordados e encaminhado para o Pelotão da Policia Militar, onde durante confecção do boletim o condutor desferiu ameaças aos militares.

Os militares também deslocaram até a residência do abordado, onde foi encontrada a namorada de que franqueou a entrada da equipe na residência do casal, onde no quarto do casal, foi localizada 01 cartela de munição da mesma marca e calibre da encontrada no bolso do abordado, diversos pinos utilizados para armazenar "cocaína" em um estojo de óculos, 01 coldre velado de arma de fogo.

Diante aos fato os objetos foram aprendidos e posteriormente entregues na delegacia de Polícia Civil de Palotina, e o veículo recolhido ao pátio do Pelotão de Polícia Militar.



Portal Palotina/Com informação da PM


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste