Menor de idade a três dias bebendo é estuprada em Santa Helena, diz polícia

Data: 02/01/2022

Neste sábado (01) a PM de Santa Helena foi acionada para atender situação de uma menor de idade que deu entrada no hospital Moacir Micheletto com suspeita de estupro.

No local nos foi informado que a menor teria chegado ao hospital acompanhada de sua mãe por causa de ferimentos na região vaginal.

A equipe medica a mãe relatou não saber a origem dos ferimentos e a menor diz não se lembrar o que havia ocorrido, que estava a três dias ingerindo grande quantidade de bebida alcoólica e não sabe o que aconteceu e as demais respostas sobre o ocorrido foram evasivas.

No atendimento a medica de plantão constatou sangramento na vagina da menor e informou a mãe que seriam necessários mais exames.

A mãe então disse que iria embora com sua filha e não seria necessário atendimento. A medica insistiu que seria importante os exames e levou a menor para exames mais detalhados onde constatou que havia um corte interno na região da vagina com sangramento intenso que requeria cuidados, caso contrário colocava em risco a saúde da menor.

A mãe disse que não iria esperar e deixou a menor no hospital, indo embora. A médica de plantão solicitou o trabalho de outra medica obstetra que realizou operação de sutura do corte com 6 pontos sendo que a menor permaneceu internada para maiores cuidados e pela gravidade do ferimento.

A equipe foi orientada sendo lavrado este registro e encaminhado à D.P. para demais providencias.


Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste