Pai é suspeito de colocar criança em formigueiro em Nova Santa Rosa

Data: 05/01/2022

Uma grave denúncia chegou ao Portal Nova Santa Rosa de um caso que está sendo investigado em segredo de justiça por envolver uma criança, ela é moradora de Nova Santa Rosa.

Os pais da criança são separados, sendo que o pai seria o suspeito de ter colocado a criança em um formigueiro, isso teria acontecido nas festas natalinas em nossa cidade. O motivo é que a criança estava chorando, diz um depoimento gravado por um familiar que incrimina o pai.

Após as picadas pelo corpo, a criança apresentou febre alta chegando a 39.8 graus e foi levada por duas vezes ao hospital Bom Pastor. Na região das pernas, nas nádegas e até na boquinha da criança haviam picadas de formigas em grande número.

Nossa reportagem teve acesso à informações de que a Polícia Militar e o Conselho Tutelar de Nova Santa Rosa estão cientes do caso. O prosseguimento é na Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon, onde as partes devem ser ouvidas pelo delegado de Polícia Dr. Rodrigo Baptista para que o inquérito seja instaurado e apresentado ao Ministério Público, que pode decretar ou não a prisão preventiva do acusado.

O Portal recebeu gravações e fotos comprovando a suspeita, mas o material não pode ser divulgado por se tratar do envolvimento de uma criança, por esta razão as informações estão suprimidas.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste