Sangue de Jesus tem poder: desafeto desiste de matar pedreiro ao ouvir oração da vítima

Data: 08/01/2022

Um homem, de 55 anos, acabou preso em flagrante na noite dessa quinta-feira (6), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar matar um pedreiro de 50 anos. Ele acusava a vítima de ter participado do assassinato de seu filho.

Segundo a vítima, ela estava em casa por volta das 21 horas dessa quinta (6), quando o autor chegou acompanhado de outro homem o chamando no portão de sua casa. Ao sair para ver o que o homem queria, uma arma foi apontada para seu peito e nesse momento o autor teria dito: “Agora você vai morrer”.

Nesse momento, com medo, o pedreiro passou a rezar dizendo: “Sangue de Jesus tem poder”. O autor, então, abaixou a arma virando-se em direção a outra casa fazendo os disparos contra a residência acusando o morador de também ter participado da morte de seu filho.

A polícia foi chamada, mas o autor já tinha fugido e foi encontrado depois pelos militares na sua casa. A vítima disse não saber por que o autor teria o acusado de participação no assassinato do filho ocorrido meses atrás.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. A arma usada no crime não foi localizada, mas sete munições deflagradas foram apreendidas no bolso do homem.


Thatiana Melo midiamax.uol.com.br


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste