Palotina _ Indivíduo tenta passar nome falso para PM, mas acaba detido por praticar 2 roubos

Data: 08/01/2022

Um empresário acionou a Policia Militar de Palotina na tarde de ontem (7), relatando que um indivíduo teria feito um lanche em seu estabelecimento comercial e saído sem pagar, fato este ocorrido no dia anterior e que na presente data avistou o mesmo em via pública.

Ainda segundo o solicitante quando o indivíduo saiu do seu estabelecimento ele correu atrás do cidadão e conseguiu cobrar a divida, porém na data de hoje o referido indivíduo retornou no intuito de intimidá-lo.

Com as características do indivíduo, os militares realizaram diligências e localizou o referido cidadão, que a todo o momento resistiu a abordagem, dificultando o trabalho policial, no momento de ser conduzido o mesmo se recusou a entrar na viatura, sendo necessário uso de força moderada para condução.

Durante a identificação o referido cidadão deu nome falso, que no momento que a equipe confeccionava o boletim, outro policial reconheceu o indivíduo e relatou que não era o nome que estava sendo passado. Assim sendo, foi averiguado no banco de dados da equipe policial e identificado o mesmo, sendo consumado pelo cidadão o crime de falsidade ideológica.

Foi possível identificar que o indivíduo praticou dois roubos na cidade de Palotina, sendo um no dia 24/12 em uma farmácia onde foi reconhecido pelas filmagens de monitoramento e outro roubo ocorrido no dia 02/01, sendo novamente identificado por câmeras.

Diante aos fatos o indivíduo foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis.



Portal Palotina/Com informações da PM.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste