Vítimas de acidente na PR – 466, em Guarapuava são socorridos por Policiais penais

Data: 08/01/2022

Três pessoas ficaram gravemente feridas no fim da tarde dessa quarta (05/01) em um acidente na PR-466 em Guarapuava.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista com veículo com placas de Guarapuava perdeu o controle da direção de outro carro e se chocou contra árvores na pista.

Policiais penais que estavam na estrada naquele momento socorreram as vítimas: além do motorista de 34 anos que sofreu ferimentos moderados, uma mulher de 29 anos e um menino de quatro anos ficaram feridos.

Os policiais penais Ivan José Senger Junior (GSI), Kleber Willian Costa Camacho (GSI), a policial penal Neuma Aparecida Mendes (14 SDP) e o motorista Jacques Aurélio Padilha ( Ctr3) realizavam uma transferência de presos fazendo o trajeto de Guarapuava – Pitanga quando se depararam com o acidente. Os colegas relataram que viram um homem segurando uma criança bastante ferida e logo depois avistaram uma mulher dentro do carro.

Chovia muito e dois dos policiais penais imediatamente fizeram a sinalização, e os demais colocaram a criança e o pai dentro da viatura do DEPPEN. Como perceberam que a mulher estava com muitas dores e o recomendado nestas ocasiões é não fazer movimentos bruscos , se comunicaram com a Policia Rodoviária Estadual, Polícia Militar e SAMU para pedir socorro.

Enquanto o socorro não vinha, os policiais penais ficaram ajudando as vítimas no que foi possível para abrandar as dores e ferimentos. As três vítimas foram levadas a um hospital e apenas a mulher continua internada. Os colegas de profissão relataram que continuam em contato com os familiares, que vem dando informações sobre o estado de cada um deles.

Sentimento de missão cumprida
O sentimento é de missão cumprida segundo o relato dos policiais penais. Para eles, cumpriram a missão enquanto cidadãos, seres humanos e também como profissionais. “Nós temos preparo para este tipo de situação.

Mesmo com uma cena chocante envolvendo uma criança que estava muito ferida, conseguimos garantir o conforto, acolhimento e socorro que contribuiu para que hoje estejam com vida,” disse Jacques.


Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste