Servidora do Legislativo de Maripá emite Nota de Esclarecimento

Data: 11/01/2022

Inicialmente quero enfatizar todo o meu respeito e apreço pela categoria dos agricultores, tendo em vista que a mesma é a responsável pela produção alimentícia para o mundo todo, sendo responsável por grande parte da riqueza produzida no Brasil.

TERMO DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO

Eu, CÉLIA CRISTINA RODRIGUES DE OLIVEIRA, servidora do Poder Legislativo do Município de Maripá, venho por meio do presente termo apresentar esclarecimentos a todos os interessados acerca da minha manifestação quanto ao comportamento de alguns agricultores diante da estiagem que assola a região oeste do Paraná, a qual tem dizimado as lavouras de soja, gerando incomensuráveis prejuízos para o setor agrícola.

Inicialmente quero enfatizar todo o meu respeito e apreço pela categoria dos agricultores, tendo em vista que a mesma é a responsável pela produção alimentícia para o mundo todo, sendo responsável por grande parte da riqueza produzida no Brasil.

Pois bem, quando da minha manifestação, que tem sido contestada de forma contundente por várias pessoas, especialmente por alguns agricultores, quero deixar claro que jamais me dirigi à categoria econômica dos agricultores, nem tampouco minhas observações se estenderam aos agricultores de forma generalizada, nem mesmo àqueles que se utilizam do seu direito sagrado da liberdade para desfrutarem suas férias.

Não obstante, existem algumas pessoas que, quando de uma ocorrência negativa para sociedade se utilizam da mesma para obter vantagem do setor público sem que a real necessidade exista, posto que demonstram publicamente que a sua condição financeira não lhe demanda socorro financeiro do Poder Público que se encontra, de modo geral, com déficit fiscal.

É público e notório que tal comportamento tem sido manifestado por alguns agricultores, em face do qual me manifestei.

Destaco ainda que apenas busquei alertar a população sobre tal fato, vez que, tal qual existe em qualquer setor da economia ou classe profissional, na agricultura encontram-se bons e maus profissionais, tendo sido estes últimos aqueles a quem me dirigi.

Portanto, àqueles bons agricultores, caso minhas palavras não tenham sido interpretadas adequadamente e, consequentemente, em razão disto tenham se sentido ofendidos, digo que lamento muito e manifesto minhas mais sinceras desculpas, haja vista que, em nenhum momento busquei afrontar esta categoria econômica ou seus integrantes, a quem defiro meu mais profundo respeito.


Maripá, 11 de janeiro de 2022.

CÉLIA CRISTINA RODRIGUES DE OLIVEIRA

Servidora do Poder Legislativo de Maripá





(Foto: Arquido )


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste