Homem morre após acidente no interior de Toledo

Data: 12/01/2022

Um acidente com uma vítima fatal foi registrado por volta das 14h50 desta quarta-feira na estrada municipal que liga Toledo ao distrito de Dez de Maio próximo ao hospital veterinário em Toledo.

A colisão envolveu um veículo Renault Megane com placas do Mercosul e um veículo Toyota Corolla placas de Toledo, segundo o que foi informado para a reportagem, o acidente aconteceu quando o Corolla trafegava no sentido a Toledo e o Megane seguia no sentido contrário, segundo uma testemunha que vinha logo atrás do Corolla e assistiu a batida, o Corolla rodou na pista e bateu a lateral direita contra a frente do Renault e após a batida o toyota saiu da pista e parou dentro de uma lavoura.

O condutor do Toyota foi socorrido por uma equipe do corpo bombeiros, mas acabou entrando em óbito dentro da ambulância. ele foi identificado como Ademar Roque Mombaque de 62 anos.

O motorista do Megane identificado como Ailton Pereira da Silva de 44 anos teve ferimentos considerados moderados e foi encaminhado por uma equipe do SAMU para atendimento hospitalar.

Os danos foram de grande monta nos veículos, durante o atendimento dos bombeiros a via ficou em meia pista tumultuando o trânsito até a chegada da Polícia Militar para orientar.




Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste