Preso no Paraguai autor do homicídio contra policial militar do BPFron

Data: 14/01/2022

Na madrugada desta sexta-feira (14) policiais militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, em ação integrada com a Polícia Federal, Departamento de Operações de Fronteira -DOF do Mato Grosso do Sul, Centro Integrado de Operações de Fronteira e a Polícia Nacional do Paraguai, cumpriram um mandado de prisão contra o autor de um triplo homicídio em Altônia (PR), na data de 27 de setembro de 2017, onde foi vitimado um policial militar do BPFron.

Em ação conjunta com o Ministério Público da comarca de Altônia, foi possível expedição de mandado de prisão internacional "difusão vermelha". Após seguidas ações de rastreamento realizadas pelo Serviço de Inteligência do BPFron, foi possível localizar o paradeiro do foragido em uma propriedade rural ao norte de La Paloma Del Spiritu Santo no departamento de Canindeyu no Paraguai.

Contatado a Polícia Nacional Paraguaia foi realizada operação na propriedade alvo sendo logrado êxito em encontrar o infrator que após processamento será extraditado ao Brasil para responder pelos crimes praticados.


BPFron


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste