Toledano morre em hospital ao ser espancado em Cuiabá O velório acontece neste domingo Por | Postado em: 16/01/2022 - 09:12 Toledo PUBLICIDADE PUBLICIDADE PUBLICIDADE PUBLICIDADE Faleceu neste sábado em Cuiabá, Any Refosco Júnior, o “Byby”, como era

Data: 16/01/2022

Faleceu neste sábado em Cuiabá, Any Refosco Júnior, o “Byby”, como era carinhosamente chamado. Ele estava hospitalizado no Hospital Santa Rosa, para tratar de uma infecção generalizada nos pulmões e infelizmente não resistiu e faleceu na manhã de hoje. “Byby”, é filho de Erenice Geller e Any Refosco, ele cirurgião-dentista e ex-secretário de Administração do município de Toledo na década de 90.

O velório ocorre neste domingo (16) em Toledo. Any era veterinário e a 8 meses estava morando em Cuiabá.

O caso

Polícia Civil vai investigar a morte de Any Luiz Refosco Junior, 35, que morreu na madrugada deste sábado (15), após 5 dias internado em um hospital particular de Cuiabá, após sofrer um espancamento na cidade de Brasnorte (579 km ao Noroeste de Cuiabá).

De acordo com as informações preliminares apuradas, a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada por volta das 4h05 para a liberação do corpo da vítima.

Luiz deu entrada no dia 5 após chegar de Brasnorte. Ele foi espancado e estava em choque séptico, uma infecção que se alastra pelo corpo de forma rápida, causando a falência dos órgãos, o que resulta na morte se não controlado em tempo.

As informações preliminares dão conta de que Luiz foi agredido por um rapaz que dividiam o aluguel em uma casa, e que, depois disso, passou a ter complicações.

A reportagem entrou em contato com a polícia de Brasnorte para saber se eles registraram o caso, mas as ligações não foram atendidas.



Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste