Confirmado a identidade do produtor rural que morreu após assalto no interior de Marechal Rondon

Data: 17/01/2022

O produtor rural de 71 anos, Herbert Theobaldo Ladwig, passou mal e morreu durante um assalto na madrugada de segunda-feira (17) na área rural de Marechal Cândido Rondon.

A esposa contou à Polícia Militar que quatro ladrões entraram na residência e renderam o casal ainda na cama, eles pediram as chaves da Fiat Toro e ainda como ligar o veículo.

Armados bandidos faziam ameaças com as armas a todo momento, e exigiram que o casal liberasse acesso às senhas bancárias dos aplicativos de celular. Diante do nervosismo as vítimas não conseguiam desbloquear o aparelho.

Os assaltantes então apontaram a arma na cabeça do produtor rural, que com a situação, começou a passar mal, em um determinado momento reclamou de dor de cabeça e mal estar, solicitando socorro aos autores do crime, pois ele já não tinha forças para se levantar.

Os criminosos levaram água para o senhor, momento em que a esposa percebeu que ele desmaiou e ficou inconsciente. A vítima relatou aos militares que teve medo de se levantar da cama devido à pressão psicológica, estava com medo de ser morta pelos bandidos, que cobriram a cabeça dela com um cobertor para que ela não pudesse reconhece-los.

Depois de um tempo percebeu os criminosos já tinham deixado a residência e buscou ajuda nos vizinhos que acionaram a Polícia Militar. Ainda não foi informado o que causou a morte do senhor de 71 anos, mas características apontam para AVC (Acidente Vascular Cerebral). Por Catve


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste