Prefeitura de Quedas do Iguaçu é preso em guaratuba porembriagu~es no volante

Data: 23/01/2022

O prefeito Élcio Jaime (PSD) de Quedas do Iguaçu, cidade do oeste do Paraná, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente que deixou um motociclista ferido, em Guaratuba, no litoral do estado.

Segundo a Polícia Civil. A batida foi registrada no fim da tarde deste sábado (22). Após o acidente, o motociclista precisou ser levado para o hospital de Guaratuba.

Segundo a Polícia Militar (PM), Élcio estava dirigindo um carro, quando o acidente aconteceu. A Polícia Civil o autuou em flagrante, além de embriaguez ao volante, por lesão corporal no trânsito, desacato e ameaça.

O boletim de ocorrência aponta que o prefeito disse à polícia que tinha bebido vinho durante o almoço. O teste do bafômetro foi oferecido, mas o político não assoprou o aparelho de forma contínua para obter resultado, conforme o registro. Além disso, conforme a polícia, em determinado momento o gestor ficou nervoso e começou a tratar os policiais de maneira desrespeitosa, dizendo que a equipe estaria "encrencada".

O boletim aponta ainda que o prefeito voltou a tentar usar o cargo para coagir os policiais na delegacia. A Polícia Civil informou que o prefeito deve permanecer detido e sem direito à fiança. O caso está sendo investigado.

Segundo a Polícia Civil, o prefeito foi transferido para a Cadeia Pública de Guaratuba e permanecia preso até a manhã de domingo (23).

Conforme a assessoria da Prefeitura de Quedas do Iguaçu, o prefeito está de férias, com licença até 6 de fevereiro, e que o ocorrido foi possivelmente uma fatalidade.

A RPC tenta localizar a defesa do prefeito Élcio Jaime.




g1 Paraná.

FONTE: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2022/01/22/prefeito-de-quedas-do-iguacu-e-preso-por-embriaguez-ao-volante-apos-se-envolver-em-acidente-no-litoral-do-parana-diz-policia.ghtml


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste