PRF realiza grande apreensão de cigarros no Oeste do Estado

Data: 25/01/2022

A Policia Rodoviária Federal apreendeu, na madrugada de hoje (25) dois carregamentos de cigarros contrabandeados no município de Quarto Centenário, no oeste do Paraná.

A primeira apreensão ocorreu após a equipe dar ordem de parada a dois veiculos, um VW Golf e uma Volvo XC60. Os condutores desobedeceram e empreenderam fuga em alta velocidade. Os veículos foram abordados em seguida. A XC60 estava completamente carregada com cigarros contrabandeados, sobrando somente o espaço para o motorista. O veiculo Golf deslocava a frente com o objetivo de informar a presença de fiscalização policial. Duas pessoas foram presas.

Enquanto recolhiam os veículos apreendidos, a equipe da PRF avistou um caminhão baú deslocando em atitude suspeita e também abordou o veículo. O condutor afirmou estar transportando frango, porém apresentou um nervosismo fora do normal. Questionado mais uma vez sobre a carga o motorista confessou que transportava cigarros contrabandeados. Ele também foi detido.

No total, as duas apreensões somaram aproximadamente 270 mil maços de cigarros, gerando um prejuízo de mais de 1 milhão e 300 mil reais aos contrabandistas.

As ocorrências foram encaminhadas à Polícia Judiciária de Cascavel. Por PRF


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste