Bombeiro invade apartamento e mata homem que estava com sua ex-companheira

Data: 30/01/2022

Foram identificados, neste domingo (30), o homem que invadiu o apartamento da ex-companheira no bairro Novo Mundo, em Curitiba, e também o rapaz que morreu ao ser baleado pelo suspeito. O atirador, que cometeu suicídio na sequência, era bombeiro militar do Paraná. A tragédia aconteceu nesta manhã, em um prédio localizado na Avenida Brasília.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Felipe Toledo Caseiro, soldado do Corpo de Bombeiros. A ex-companheira de Felipe, que teve o apartamento invadido, também é bombeira e ocupa a função de cabo. Já a vítima, um amigo da mulher que foi assassinado, foi identificada como Valnei Menegusso.

Conforme as primeiras informações, Felipe teria invadido o prédio em que a ex-companheira morava e a encontrou com o amigo dela no quarto andar do edifício. Valnei foi baleado no corredor do prédio e teve o corpo arrastado para dentro do apartamento da mulher. Ele não resistiu aos ferimentos.

Vizinhos relataram que ouviram cerca de quatro disparos e acionaram a Polícia Militar. Antes da equipe poder intervir, no entanto, Felipe cometeu suicídio. O Corpo de Bombeiros informou que a arma usada no crime era particular e não da corporação. A princípio, a mulher teria sido agredida na situação, atendida por socorristas e levada para um hospital.

Os bombeiros confirmaram que Felipe e a ex-companheira eram militares e informaram que, em breve, irão se manifestar através de nota para a imprensa. A Polícia Civil está investigando o caso.



Ric Mais


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste