Acidente deixa duas vítimas em Nova Santa Rosa

Data: 31/01/2022

Um acidente resultou com dois feridos na manhã desta segunda-feira em Nova Santa Rosa, segundo as informações repassadas a nossa reportagem, o Renault Duster Oroch de Nova Santa Rosa seguia em direção a cidade e nas proximidades do Ginásio de Esportes ao realizar uma conversão a esquerda acabou colidindo com um motociclista que fazia o trajeto contrário.

Na colisão duas pessoas que estavam na moto sofreram queda e uma delas bateu no para brisa do carro, também há informações que uma das vítimas teve fratura na perna.

A ambulância foi acionada e encaminhou os ocupantes da moto para atendimento no hospital Bom Pastor, a Polícia Militar esteve no local devido ao acidente ter vítimas.

O idoso que conduzia o Renault, não teve ferimentos, ele disse a reportagem do Portal Nova Santa Rosa que outro veículo fazia o trajeto a Planalto do Oeste e este veículo ele teve visão ampla, mas a moto ele não conseguiu ver.

Um guincho foi acionado para retirar os Renault que ficou com a frente bastante danificada, a moto Yamaha também teve danos de grande monta.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste