Atentando em festival de música deixa dois mortos e quatro feridos no Paraguai

Data: 31/01/2022

Um tiroteio durante um festival de música na cidade de San Bernardino, à 50 quilômetros de Assunção, no Paraguai, deixou duas pessoas mortas e quatro feridas na noite deste domingo (30).

Milhares de pessoas participavam do festival Ja’umina Fest, que começou às 15h e estava com 80% de ocupação. À noite, em meio as apresentações, foram ouvido pelo menos oito tiros.

Uma das vítimas foi identificada como a modelo e personal trainer influenciadora digital, Cristina “Vita” Aranda, ex-mulher do jogador de futebol paraguaio Iván Torres, do Olímpia.

Vita foi atingida por um tiro na cabeça, chegou a ser levada ao Hospital Nacional de Itauguá, onde chegou entubada e em estado grave. Pouco depois, sua morte foi confirmada.
A outra vítima é um homem identificado como Marcos Inácio Rojas Mora. Ele foi encontrado morto no anfiteatro José Assunção Flores. Segundo a emissora paraguaia ABC, os demais feridos estão internados em unidades de saúde com estado de saúde estável.

Com o barulho dos disparos, o público começou a correr em diferentes direções e outros se jogaram no chão. Uma das testemunhas disse que o atirador é um homem que estava na área do banheiro do setor VIP. Outras pessoas que testemunharam o evento afirmaram que o atirador pulou em uma área arborizada e fugiu do local. Por Radio Cultura de Foz |


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste