Com reféns, caminhonete roubada capota em fuga da PM em Guaíra

Data: 03/02/2022

A Polícia Militar de Guaíra libertou dois idosos que eram feitos de reféns e deteve dois assaltantes, na madrugada desta quinta-feira (03). O veículo capotou durante a fuga.

Conforme a PM, informações chegaram aos policiais de que uma caminhonete Ford/Ranger, com placas de Cascavel, foi avistada nas imediações de Toledo seguindo em direção à Guaíra com duas pessoas possivelmente reféns.

Os policiais de Guaíra seguiram em diligências pela Rua Osvaldo Cruz, em direção à BR-163, quando cruzaram com a caminhonete, dando início a um acompanhamento tático por ruas da cidade.

Após 1 km, o condutor da caminhonete acabou perdendo o controle da direção e capotou o veículo na Rua Alberto Waldow, no Jardim Guaíra. A Ranger atingiu ainda um poste da rede elétrica, que foi derrubado com o impacto.

Dentro da caminhonete, que ficou com as rodas para cima, o casal de idosos que era feito de refém e um dos assaltantes, o qual foi preso e com ele localizado certa quantia em dinheiro.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar apoio à ocorrência e os idosos foram encaminhados para atendimento médico na UPA.

A Polícia Militar seguiu em diligências para encontrar o segundo assaltante, que conseguiu sair da caminhonete no momento do acidente. Ele foi encontrado e preso a cerca de 200 metros do local, tentando se esconder.

Com a retirada da caminhonete do local, os policiais encontraram ainda um revólver utilizado no assalto. A Ranger ficou destruída.

Os dois detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para tomada das medidas cabíveis. Por Ponto da Notícia |


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste