Carro carregado com maconha se envolve em acidente em fuga da PM, em Guaíra

Data: 08/02/2022

A Polícia Militar de Guaíra apreendeu um carro carregado com maconha na noite de segunda-feira (07). O veículo se envolveu em um acidente.

Conforme a PM, durante patrulhamento pela Av. Barão do Rio Branco, os policiais avistaram um GM/Astra em atitude suspeita e, ao tentar a abordagem, o veículo empreendeu fuga sentido ao interior de Guaíra.

Durante a perseguição policial em alta velocidade, nas imediações da comunidade do Santo Antonio, o condutor do GM/Astra perdeu o controle do veículo e se envolveu em um acidente, caindo com o carro em uma valeta.

Após o acidente, o condutor tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Ele é menor de idade e relatou estar transportando maconha no carro.

Com apoio do BPFron, o carro foi guinchado do local e todo o carregamento, que totalizou 82 kg da droga, foram apreendidos. A apreensão foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanhou o encaminhamento do adolescente de 15 anos para atendimento médico na UPA devido aos ferimentos do acidente e, posteriormente, à 13ª DRP de Guaíra. Por Ponto da Notícia |


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste