Família procura por rapaz desaparecido em Marechal Rondon

Data: 10/02/2022

O jovem Pedro Henrique Serra de Oliveira, morador de Marechal Cândido Rondon e no dia 2 de fevereiro entrou em contato com a irmã Debora Serra do Amaral pelo aplicativo "Messenger", disse que estava em Marechal, estava bem e pediu para enviar via Pix a quantia de R$ 100,00, após Debora encaminhar o Pix, a família não teve mais contato com Pedro e não sabe o paradeiro do rapaz.

A mãe Maria entrou em contato com o Hospital Municipal, Policia Civil e DEPEN de Marechal Cândido Rondon, Instituto Médico Legal de Toledo e a Penitenciária Federal de Catanduvas-PR, porém não obteve exito em encontrar Pedro.

Pedro tem 1m75cm, 70 kg, cor parda, cabelo curto de cor preto, cor dos olhos castanhos claro, não tem barba e bigode, usa brinco nas duas orelhas, tem tatuagem no braço direito escrito "Maria" e braço esquerdo tem o desenho de duas mascaras e dizeres "chora agora, ri depois" e Pedro costuma usar boné.

A mãe Maria está preocupada, que Pedro nunca ficou tantos dias sem entrar em contato, registrou Boletim de Ocorrência e aguarda respostas do paradeiro do filho. Se você ver ou encontrar Pedro Henrique Serra de Oliveira, disque 181 ou entre em contato com a família pelo telefone (45) 9 9859-3718.



Canal Viver


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste