Moradora de Nova Santa Rosa reclama que poste danificado pela Copel não foi substituído a mais de seis meses

Data: 11/02/2022

Uma moradora do Bairro Recanto Feliz numeral 147, em Nova Santa Rosa entrou em contato com a nossa reportagem reclamando de uma situação que ocorreu ainda em junho do ano passado quando os profissionais da Copel estivem na sua rua para realizar serviços de manutenção de rede elétrica e durante os trabalhos o poste de energia foi quebrado. “Eu vi quando eles danificaram o poste, eu estava em casa naquele dia”, relatou a moradora.

Ela reclamou com os funcionários da empresa do poste danificado que seria perigoso deixar desta maneira, pois poderia cair sobre a residência ou ainda ferir pessoas. Os colaboradores da empresa de energia elétrica disseram que retornariam em uma data próxima para realizar a troca do poste, mas até hoje isso não aconteceu.

Ta muito perigosa essa situação, tenho medo que esse poste uma hora cai em cima da minha casa podendo ferir a minha família, tenho pessoa com deficiência aqui e fico preocupada, não sei mais o que fazer, esse poste pode acabar quebrando e acontecer uma tragédia”, disse a moradora”, fui na Copel em Marechal Rondon, reclamei, mas mesmo assim não adiantou nada.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste