Torcedor do Palmeiras no Paraná sofre infarto e morre enquanto assistia final do Mundial de Clubes

Data: 13/02/2022

Um homem de 62 anos, morador de Marialva, região metropolitana de Maringá, morreu na tarde deste sábado (12), vítima de infarto, enquanto assistia a final do Mundial de Clubes entre Chelsea e Palmeiras.

Conforme as informações da imprensa local, Notícias de Marialva, a vítima é o senhor Carlos Santos, popular “Carlão”, de 62 anos. Carlão era torcedor do Palmeiras e estava acompanhando o jogo pela televisão, quando sofreu o infarto. As informações repassadas pela família, são de que ele possuía histórico de problemas cardíacos. Ele teria se emocionado nos momentos finais do jogo entre Palmeiras e Chelsea, que valia o título do Mundial de Clubes 2022 da FIFA.

O Palmeiras acabou sendo derrotado pelo placar final de 2 x 1. A família disse que no momento em que o time inglês marcou o segundo gol, Carlos passou mal e sofreu um infarto.

De acordo com o Notícias de Marialva, a esposa de Carlos estava em casa no momento em que ele começou a passar mal e entrou em contato com a Polícia Militar. O homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Marialva pelos próprios familiares e mesmo diante do trabalho da equipe médica, não houve reversão. Ele acabou falecendo.

A família também disse que um dos filhos dele acompanhou a partida direto de Abu Dhabi, no Estádio Mohammed Bin Zayed, nos Emirados Árabes.

O velório deve acontecer na Capela do Prever de Marialva a partir das 13h deste domingo (13). O horário do sepultamento não foi informado.




Notícias de Marialva e Hoje Mais Maringá


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste