Operação Carga Milionária prende acusados de tráfico milionário em Toledo

Data: 15/02/2022

Uma operação desencadeada na manhã desta terça-feira denominada Carga Milionária entre policiais civis de Toledo e Assis Chateaubriand juntamente com policiais da ROTAM do 19° Batalhão contra o crime de tráfico de droga e associação para o tráfico, para cumprir cinco mandados de prisão em Toledo e região, destes cinco mandados, três acusados foram encaminhados a carceragem da delegacia de Toledo.

Um dos presos de 31 anos foi detido na Vila Industrial em um apartamento de luxo, segundo a polícia ele não resistiu a prisão e foi encaminhado para a delegacia.

O delegado André da cidade de Assis Chateaubriand falou com a reportagem sobre a operação.

“Esta operação foi deflagrada após uma intensa investigação para desarticular uma organização criminosa com sede na cidade de Toledo que era responsável pela remessa de toneladas de drogas para todo o Brasil, durante as investigações foi apurado que eram utilizadas empresas de transporte e a droga estava condicionada em meio as cargas lícitas para o encaminhamento para diversos destinos, como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo entre outros estados do país. Tivemos até agora três importantes prisões que faziam parte de uma espécie de cúpula desta organização que era responsável então por um comércio milionário de entorpecentes. A investigação iniciou após a apreensão de 3 toneladas de maconha em Assis Chateaubriand”, disse o delegado de Polícia Civil de Assis, Dr. André


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste