Princípio de incêndio é controlado em Nova Santa Rosa, carreta que estava ao lado deu susto na família

Data: 16/02/2022

Na madrugada desta quarta-feira (16) aconteceu um princípio de incêndio na lenha armazenada ao lado de um secador, localizado em uma propriedade rural na saída de Nova Santa Rosa a Maripá.

Segundo o que foi informado a nossa reportagem que esteve no local e foi autorizado a registrar as imagens, por volta das 02h00 um morador de Palotina que passava pela rodovia notou as chamas e começou a buzinar em frente a propriedade pois o portão fica trancado.

Os vizinhos e a família percebendo o barulho do carro saíram e puderam constatar as chamas altas na lenha que seria usada para secar sorgo com o objetivo de após secado ser carregado na manhã de hoje. O secador estava desligado no momento em que as chamas iniciaram.

O que mais preocupou os agricultores, foi uma carreta que estava ao lado da lenha que faria o transporte do sorgo. No momento das chamas, o freio da carreta não estava destravando, impedindo assim que ela fosse retirada do local onde as chamas já começaram a danificar a parte de plástico e parte da carreta, o cavalo não teve danos, após aproximadamente 20 minutos a carreta foi retirada.

Tratores e o caminhão pipa da prefeitura controlaram as chamas.

“Foi um anjo esse morador de Palotina que passou no momento e começou a buzinar, se não fosse por ele, os danos seriam bem maior”, disse a família ao Portal.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste